Arquivo de artigos
28-05-2010 01:42
O Fórum encontra-se aberto... participa!
28-05-2010 01:26
Gostaria de poder contar com a vossa colaboração numa investigação, no âmbito da minha tese de mestrado, sobre a "Utilização do Power Point na sala de aula".
Se fores Professor do 1º Ciclo clica aqui, responde e dá a tua contribuição.
Obrigada
03-05-2010 22:01
O nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.
03-05-2010 22:01
A nossa nova página de Internet foi lançada hoje.
Ainda em construcção.
Itens: 1 - 4 de 4
Aviso:
Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.
Contatos
Smpinto
pintosandramar@gmail.com