Arquivo de artigos

28-05-2010 01:42
 O Fórum encontra-se aberto... participa!
28-05-2010 01:26
 Gostaria de poder contar com a vossa colaboração numa investigação, no âmbito da minha tese de mestrado,  sobre a "Utilização do Power Point na sala de aula". Se fores Professor do 1º Ciclo clica aqui,  responde e  dá a tua contribuição. Obrigada
03-05-2010 22:01
O nosso novo blog foi lançado hoje. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.
03-05-2010 22:01
A nossa nova página de Internet foi lançada hoje. Ainda em construcção.
Itens: 1 - 4 de 4

Contatos