Questões

28-05-2010 01:26

 Gostaria de poder contar com a vossa colaboração numa investigação, no âmbito da minha tese de mestrado,  sobre a "Utilização do Power Point na sala de aula".

Se fores Professor do 1º Ciclo clica aqui,  responde e  dá a tua contribuição.

Obrigada

Contatos